Publicidade

Speed Drifters Championship 2019 dará R$ 33 mil em prêmios; inscrições estão abertas

Gostou? Compartilhe!
Speed Drifters Championship 2019
Speed Drifters Championship 2019
Publicidade

Com mais de 3 milhões de jogadores inscritos, Speed Drifters, game de corrida mobile da Garena, mesma desenvolvedora de Free Fire, terá seu primeiro campeonato oficial. O Speed Drifters Championship 2019 vai reunir os melhores pilotos do Brasil, na categoria individual, disputando uma premiação total de R$ 33 mil.

Veja também:

    O evento que começa hoje terá suas finais presenciais em novembro, na cidade do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que qualquer jogador pode participar, inclusive menores de 18 anos. As inscrições para a primeira qualificatória começam nesta quinta-feira (19) e vão até domingo (22). Todas as informações necessárias para participar podem ser obtidas através do site oficial.

    Como vai funcionar

    Ainda na fase de qualificatórias, cada participante terá até quatro chances de melhorar seu ranking. Caso seja selecionado para participar da fase de grupos, o jogador começa a partir do dia 22 de outubro. Caso avance, os próximo encontros acontecem nos dias 24, 29 e 31 do mesmo mês.

    Continua depois da Publicidade

    Cada uma das quatro qualificatórias formará um grupo que, por sua vez, terá um dia específico para a disputa em partidas transmitidas ao vivo. As disputas podem ser acompanhadas nos canais oficiais de Speed Drifters no YoutubeFacebook e no Instagram.

    Os quatro grande finalistas viajarão para o Rio de Janeiro, com as despesas pagas, para competir cara a cara em um evento emocionante.

    Sobre o game

    Grátis para baixar e jogar, Speed Drifters é um dos games de corrida mais populares na Ásia. Com modos single-player e multiplayer, o game entrega uma experiência emocionante através de diversos carros e pistas em partidas rápidas em que o jogador precisa dominar a mecânica do drifting – e usar boosts no momento certo pode dar a vantagem adicional necessária para vencer a corrida.

    CONTEÚDO RELACIONADO