mortal kombat movie
Luz, câmera e ação! Montagem: Divulgação

O ano de 2019 é de fato um ano movimentado para os fãs de Mortal Kombat. Isso porque as novidades entre o 11º game da franquia e o reboot desse universo nos filmes tem se revezado em atualizações de curto intervalo. A novidade da vez vem do filme, que já está oficialmente em gravação na Austrália.

Embora Greg Russo, escritor do filme, tivesse anunciado semana passada que as filmagens começariam em breve, poucos esperavam que o “breve” seria mesmo tão breve assim. 

Que os Deuses Anciões cuidem de nós! #Começou” diz o tuíte de Russo, indicando assim, que luzes, câmera e ação já foram gritados por lá. Como bem lembrado pelo comicbook, a hashtag “ItThasbegun” é uma clara referência ao filme de 1995, quando Shang Tsung declara que o torneio havia começado.

Assim como Russo, outros envolvidos no filme tem pingado novidades em suas respectivas redes sociais. Lewis Tan e Mehcad Brooks, por exemplo, publicam regularmente nas mídias sociais sobre o filme. Contudo, ambos ainda não divulgaram nenhum detalhe gritante sobre seus personagens.

A pose sugere kung Lao. E vocês, o que acham?
Jax saindo da jaula!

O reboot de Mortal Kombat está programado para ser lançado em 5 de março de 2021. O elenco atual aparentemente inclui Brooks como Jax, Ludi Lin como Liu Kang, Jessica McNamee como Sonya Blade, Hiroyuki Sanada como Escorpião, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden, Joe Taslim como Sub-Zero, Chin Han como Shang Tsung, Sisi Stringer como Mileena e Lewis Tan em um papel sem nome, que muitos especulam ser Johnny Cage ou Kung Lao.