Publicidade

Pokemon Masters anuncia a adição do próximo par de sincronização

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Os fãs de Pokemon HeartGold e SoulSilver certamente ficarão emocionados com a próxima adição ao Pokemon Masters. Isso porque Lyra e Chikorita serão o próximo Sync Pair adicionado ao jogo. A dupla será adicionada como parte de um evento de treinamento do tipo Grass, que ajudará os jogadores a melhorar seus pares de sincronização desse tipo.

Assim, Lyra e Chikorita serão um par de sincronização 5 estrelas com foco no suporte. Enquanto a dupla tem apenas um ataque – Energy Ball – eles também têm o movimento defensivo Light Screen, bem como duas habilidades que podem melhorar um grupo inteiro.

Chikorita também pode evoluir para o Meganium, além de obter alguns aprimoramentos estatísticos permanentes para a evolução. O Meganium também possui o Sync Move “Heart of Gold Leaf Storm”, que ganha poder com base no número de buffs que o Meganium possui.

Continua depois da Publicidade

Lyra é a personagem feminina de Pokemon HeartGold e SoulSilver e é mais conhecida por seu boné de grandes dimensões com um grande laço vermelho. Os jogadores podem escolher Lyra no início dos jogos Pokémon, e ela faz várias aparições menores se escolher Ethan (o personagem masculino do Pokémon HeartGold e SoulSilver ). Lyra também fez várias aparições no anime Pokemon, aparecendo na região de Sinnoh, mas tendo vários Pokemon da região de Johto, incluindo Chikorita e Marill.

Lyra é o segundo novo Sync Pair a aparecer em Pokemon Masters depois de Blue. Os jogadores terão a capacidade de obter Lyra através do recurso Sync Pair Scout. Embora ela normalmente tenha uma chance muito pequena de aparecer no Sync Pair Scout, o Pokemon Masters terá um evento de banner que dará aos jogadores uma chance ligeiramente aumentada de pegar o Sync Pair.

Pokemon Masters não anunciou quando a dupla aparecerá no jogo, mas espera uma aparição em breve.

CONTEÚDO RELACIONADO