Publicidade

PlayStation anuncia PS4 PRO temático de Death Stranding

Gostou? Compartilhe!
PS4 Pro Limited Edition
Mais uma pro hype. Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Os elementos decorativos de Death Stranding acabam de ganhar mais opções. Dessa vez, em torno do próprio console. A Sony anunciou nessa quarta (24) uma edição especial do PS4 PRO tematizada com o game desenvolvido pela Kojima Productions.

O pacote PS4 Pro Limited Edition com temática de Death Stranding contém um PS4 Pro personalizado, 1 TB de espaço e um joystick DualShock 4. Por fim, como não poderia deixar de ser, a mídia física do game também vai junto.

O console recebeu as marcas de mãos de EP, que escorrem formando o contorno dos continentes. Na parte frontal do aparelho, o logotipo do game se encarrega de cravar a homenagem.

Continua depois da Publicidade
Death Stranding Limited Edition PS4 Pro Bundle

Já o joystick vem com um material translúcido de tom alaranjado, que alude ao tubo onde do perturbador BB, que por aqui já rendeu até fake news de Whatsapp.

E ao contrário do que acontece em muitas edições especiais, o Brasil não vai ficar de fora dessa. O pacote PS4 Pro Limited Edition com temática de Death Stranding chegará oficialmente por aqui dia 8 de novembro de 2019.

CONTEÚDO RELACIONADO