Publicidade

Marvel’s Avengers revela movimento especial de Iron Man

Gostou? Compartilhe!
Iron Man Marvels Avengers
Golpe do Sr. Stark causa um estrago interessante. Imagem: reprodução Youtube
Publicidade

Embora alguns achem que as atualizações sobre Marvel’s Avengers estejam sendo soltadas a conta-gotas, não dá para negar que elas pelo menos estão vindo com intervalos relativamente curtos. Dessa maneira, a estratégia segue, tendo como novidade do dia um movimento especial do personagem Iron Man.

Assim como fora revelado no início do mês, o game possui um sistema chamado “Heroics”, que basicamente em três movimentos especiais Support, Assault, e Ultimate Heroic. Contudo, essas ações vão além de seus movimentos e habilidades típicos para mudar drasticamente qualquer situação. Esse também é o caso do Assalto Heroico do Homem de Ferro: o Unibeam. Confira o golpe abaixo:

O Homem de Ferro aproveita a funcionalidade de sua armadura – ajudando a equipe e detonando inimigos de longe. Ligando seu reator de arco, o Homem de Ferro libera seu Assalto Heroico – o Unibeam – que dispara um feixe contínuo de energia concentrada de partículas de múon, destruindo qualquer coisa em seu caminho. Conforme aponta a descrição da investida, o intuito é sobretudo causar um dano mais abrangente. Anteriormente, o game revelou todos os três heroicos de uma só vez para para Capitão América e o Hulk . 

Descrição do game

“Os Vingadores da Marvel começam no A-Day, onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão inaugurando uma Sede de alta tecnologia dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicóptero transportado por uma fonte de energia experimental.

A comemoração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpados pela tragédia, os Vingadores se dissolvem. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis proibidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os Heróis Mais Poderosos da Terra”.

CONTEÚDO RELACIONADO