Publicidade

Jornalista japonês afirma que PS5 PRO já está sendo feito e pode sair junto com o modelo standard

Gostou? Compartilhe!
PS5 standard and PRO
Será que a Sony atenderia a comunidade hardcore desde o lançamento? Imagem: Divulgação.
Publicidade

Um relatório apresentado pelo jornalista japonês Zenji Nishikawa afirma que a Sony está com um plano inovador para o PS5. De acordo com Nishikawa, a empresa já estaria desenvolvendo uma versão PRO do PS5.

Contudo, embora isso por si só já seja uma novidade e tanto, não é o mais impactante nesse relatório. Segundo o jornalista, há uma razoável chance de ambos os modelos, PRO e Standard, saírem juntos.

A ideia, que foge totalmente de qualquer estratégia mercadológica já feita pela Sony, teria como principal intuito atender desde já a comunidade hardcore da plataforma, que não teria de esperar até o meio da geração para poder usufruir de uma melhor performance de hardware.

Continua depois da Publicidade

E embora pareça pouco provável que a Sony abra mão de vender duas vezes uma mesma geração de console aos usuários mais fervorosos, vale lembrar algo do japonês em questão. Foi o mesmo Zenji Nishikawa que revelou que haveria um Nintendo Switch Lite. E como sabemos, de fato, isso aconteceu.

Por enquanto, a Sony não divulgou uma data de lançamento ou mesmo uma janela de lançamento para seu próximo console. Contudo, é muito provável que isso ocorra juntamente com o lançamento do XBox Scarlett, no final de 2020.

Via Comickbook

CONTEÚDO RELACIONADO