O Flamengo não terá vida fácil no Mundial de League of Legends. A equipe brasileira conheceu seus dois adversários na Fase de Entrada da competição, em sorteio realizado no último dia 23. DAMWON Gaming, da Coréia do Sul, e Royal Youth, da Turquia, serão os adversários dos rubro-negros.

De fato, o Flamengo caiu no grupo da morte. A DAMWON Gaming é considerada a mais forte da Fase de Entrada. A equipe disputa a principal competição de League of Legends do planeta, a LCK, e teve grande desempenho contra times gigantes da Coréia do Sul.

Já a Royal Youth venceu o campeonato na Turquia, despachando a conhecida SuperMassive na grande final. E também é considerada uma das grandes equipes da Fase de Entrada do Mundial. Páreo duro para o Flamengo!

Leia também: Conheça os times já classificados para o Mundial de League of Legends

Na Fase de Entrada, as equipes se enfrentam em turno e returno. As duas primeiras de cada grupo se classificam para a Fase de Grupos do Mundial. Já a última colocada se despede da competição. O FLA está em Madri, na Espanha, realizando sua preparação para os jogos. A estreia acontece no dia 02 de outubro.

Confira os grupos da Fase de Entrada:

Grupos da Fase de Entrada do Mundial de LoL 2019 — Foto: Divulgação
Grupos da Fase de Entrada do Mundial de LOL
(Foto: Riot Games)
  • Grupo A: Clutch Gaming (Estados Unidos), Unicorns of Love (Rússia) e MAMMOTH (Oceania)
  • Grupo B: Splyce (Europa), Isurus Gaming (América Latina) e DetonatioN FocusMe (Japão)
  • Grupo C: Hong Kong Attitude (Hong Kong), Lowkey Esports (Vietnã) e MEGA (Sudeste Asiático)
  • Grupo D: DAMWON Gaming (Coreia do Sul), Royal Youth (Turquia) e Flamengo (Brasil)