Publicidade

Epic Games disponibiliza gratuitamente 6 jogos de Batman; veja como baixar

Gostou? Compartilhe!
BATMAN GAME
Bat-promoção dessas não ter outra! Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Epic games está de fato com uma oportunidade épica. De acordo com a divulgação exposta no site oficial da empresa, nada menos que 6 jogos de Batman estão disponíveis para download. Gratuitamente. A meia dúzia de games do homem-morcego vem dividida numa metade de jogos mais adultos, e a outra parte para as crianças. Confira:

Coleção Batman Arkham

A coleção Batman Arkham inclui todos os três títulos de Batman desenvolvidos pela Rocksteady. O aclamado Arkham Asylum, de 2009,e seus sucessores, Arkham City e Arkham Knight

Imagem: Divulgação

Contudo, mais uma vez, o game Arkham Origins, da Warner Bros Montreal, fica de fora de uma coletânea desse tipo.

Continua depois da Publicidade

LEGO Batman Trilogy 

O pacote traz LEGO Batman: The Videogame, LEGO Batman 2: DC Super Heroes e LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

Imagem: Divulgação

A tríade de games reúne todos os jogos de Batman sob a temática de Lego. Assim como foi dito acima, o conteúdo mira na parte infantil dos clientes. Contudo, isso nem de perto significa dizer que os adultos se sintam dispensados da experiência.

Bat-Motivo

A ação vem para encorpar a onda de homenagens que o homem-morcego receberá nesse sábado (21), quando se comemora o dia do Batman. A data em questão reúne ainda um motivo extra para celebração: os 80 anos do Cavaleiro das Trevas.

Como baixar

O procedimento para baixar é relativamente simples e é feito em alguns cliques. Basta acessar aqui para a Coletânea Lego e aqui para a Coletânea Arkham.

Logo após isso, basta clicar em “Obter” e seguir as instruções de acordo com a plataforma de sua escolha. Os jogos podem ser baixados e até dia 26 de setembro, e não expiram após a data. Em outras palavras, é uma bat-oportunidade épica.

CONTEÚDO RELACIONADO