Publicidade

Demo de FIFA 20 é lançada para PS4, Xbox One e PC; veja detalhes

Gostou? Compartilhe!
FIFA 20 Demo
Para adiantar uns olés! Imagem: Divulgação
Publicidade

A EA anunciou nessa terça-feira (10) uma inesperada demo de FIFA 20, que possibilita matar uma série de curiosidades sobre o game. Nela, os jogadores poderão experimentar o Volta, novo modo de futebol da franquia. Para essa modalidade, os jogadores poderão disputar uma partida de 3v3 Rush (sem goleiros, mas com golzinhos) em uma passagem subterrânea de Amsterdã.

A demo também permite que os jogadores joguem com os times do Liverpool, Chelsea, Borussia Dortmund, PSG, Real Madrid e Tottenham em uma partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida poderá ser no Santiago Bernabéu, Estádio Tottenham Hotspur ou no Stamford Bridge.

FIFA 20 tem lançamento previsto para 27 de setembro de 2019, nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

Continua depois da Publicidade

Lembretes importantes

Os que encomendarem edições selecionadas do jogo terão acesso antecipado ao game. Membros dos serviços EA Access Origin Access serão os primeiros a jogar FIFA 20, com um teste exclusivo no dia 19 de setembro.

FIFA 20 Legacy Edition também será lançado para Nintendo Switch dia 27 de setembro, mas não incluirá nenhum dos grandes novos recursos, como o Volta, por exemplo.

CONTEÚDO RELACIONADO