Zelda Links awakening
Cena de The Legend of Zelda: Link's Awakening. Imagem: reprodução You Tube.

Finalmente os fãs de Zelda vão ter mais informações sobre a nova aventura do novo game Link para Nintendo Switch. A Nintendo divulgou nessa quarta-feira (11) o novo trailer de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, a aventura que “redesperta” após 26 anos do seu original ter percorrido os consoles da época.

O novo trailer divulgado pela Nintendo britânica fornece uma visão geral do jogo Zelda, que enviará os jogadores de volta à Ilha Koholint. É possível dar uma boa conferida em alguns dos diferentes habitantes da ilha, bem como em ferramentas que Link coletará durante sua jornada.

O vídeo mostra ainda Link usando seu equipamento para acessar áreas anteriormente inacessíveis, por onde se coleta corações e outros itens.  Se esta é a primeira vez que você joga um jogo Zelda ou se você mal lembra do Link’s Awakening original, feito há mais de duas décadas atrás, o trailer serve como uma introdução ou atualização útil para o que está incluído na versão Switch. 

Os mini-jogos também estão em Link’s Awakening. No game, eles podem ser navegados com a ajuda de algumas figuras de amiibo de Legend of Zelda, caso o jogador tenha alguma.

Características

  • Como Link, explore uma ilha Koholint reimaginada e colete instrumentos para despertar o Wind Fish e encontrar o caminho de casa;
  • Explore inúmeras masmorras, repletas de truques, armadilhas e inimigos, incluindo alguns da série Super Mario;
  • Conheça e interaja com locais únicos para obter ajuda em sua aventura;
  • Ouça uma trilha sonora reavivada que ajuda a dar vida à Ilha Koholint;
  • Ganhe Chambers (Dungeon Rooms) e organize-as para completar os objetivos no novo Chamber Dungeon;
  • Complete as masmorras ao longo da história para ganhar seus quartos para a Masmorra de Câmara;
  • Ganhe câmaras adicionais em minijogos e tocando em qualquer figura de amiibo com um personagem de Legend of Zelda.