Publicidade

Chefe da Div. XBox jogou no Scarlett pela primeira vez essa semana e diz o que achou

Gostou? Compartilhe!
Projet Scarlett
Chefe curtiu o que jogou! Imagem: Divulgação
Publicidade

Todo “test-drive” feito pelo chefe de um projeto é certamente um momento tenso para os envolvidos. E nessa semana, desenvolvedores de jogos do novo videogame da Microsoft puderam passar por essa emoção. Phil Spencer, chefe da Divisão Xbox, testou alguns games do Xbox Scarlett, o próximo console da empresa.

Veja também:

    Spencer fez esse anúncio durante sua aparição no recente fluxo de Destiny 2, onde ele contribuiu com seus comentários e habilidades de Destiny durante mais de duas horas de jogo. Todo o fluxo foi voltado para conversas sobre Destiny 2, mas o teaser do Projeto Scarlett foi um breve momento que chamou a atenção das pessoas.

    Spencer e o CEO da Bungie, Pete Parsons, formaram duas partes de uma equipe de fogo e combinaram com outros jogadores que poderiam enfrentar os chefes do Strike na esperança de ganhar itens. Aqueles que estavam ouvindo a transmissão notaram Spencer falando brevemente sobre algumas notícias que não são de Destiny 2 para dizer que ele havia passado algum tempo com o novo Xbox esta semana.

    Continua depois da Publicidade

    Aos 31m40s do vídeo visto aqui , Parsons perguntou a Spencer como estava indo toda a “parada do Xbox”. Spencer disse que as coisas estavam indo bem e comentou o lançamento do Gears 5, um jogo que teve seu lançamento na edição padrão no mesmo dia em que a transmissão foi realizada. O chefe do Xbox seguiu esse reconhecimento com suas notícias sobre o próximo Xbox.

    “Você sabe o que eu fiz esta semana?”, Perguntou o chefe do Xbox. “Joguei meus primeiros jogos no Projeto Scarlett.”

    O chefe da caixa seguiu dizendo que a equipe certamente estava fazendo um “trabalho muito bom nisso”. Contudo, não continuou a lista de quais jogos foram realmente jogados no novo console. Imediatamente depois disso, ele voltou às negociações sobre Destiny 2 e relembrou os eventos passados. Internautas apostam em Halo Infinite, mas ainda é muito cedo para que se especule quais jogos já estejam sendo testados.

    CONTEÚDO RELACIONADO