Call of Duty: Mobile
Call of Duty: Mobile (Foto: Activision)

Call of Duty: Mobile já tem data para ser lançado. O game estará disponível para iOS e Android e chega nas plataformas de download no dia 1 de outubro, totalmente gratuito. O jogo contará com características marcantes da série nos consoles.

Leia também: Desenvolvedor de Call of Duty:MW promete que próxima DLC será a maior da história do game

De acordo com o vídeo de divulgação, o jogo vai oferecer gráficos incríveis para um mobile. Portanto, será necessário ter um celular com boas configurações, para usufruir do máximo que o game pode oferecer no quesito qualidade. Call of Duty: Mobile contará com dois modos de jogo multiplayer. Um convencional e o famoso Battle Royale, sucesso em jogos como Free Fire, Fortnite e PUBG.

Entenda os modos

O primeiro modo apresentado pela Activision se chama multiplayer. Nele, os jogadores terão visão em primeira pessoa e vão ter a oportunidade de relembrarem modos clássicos da franquia. Search and Destroy, Free-For-All e Team Deathmatch são alguns deles.

Já o segundo, é o velho conhecido Battle Royale. Nele, 100 jogadores travam uma guerra pela sobrevivência. O último a sobreviver, vence. Também será possível jogar com amigos, em equipes em dupla ou em até quatro guerreiros.