Publicidade

SEGA anunciará jogo de nível AAA durante a Gamescon

Gostou? Compartilhe!
SEGA GAMESCON
O que será que a Sega vai aprontar na Alemanha? Imagem: Divulgação.
Publicidade

Quem até aqui achava que a Sega parou em “joguinhos”, certamente acessou essa matéria procurando se surpreender positivamente. E ao que tudo indica, parece que a casa de Sonic tem mesmo esse objetivo. A empresa anunciará durante a Gamescon 2019 um game AAA, tipo de jogo com alto nível gráfico e orçamentário, que geralmente briga por títulos no ano seguinte.

De acordo com um e-mail enviado para a imprensa na terça-feira, os participantes da Gamescom “terão uma visão em primeira mão de um novo jogo AAA que ainda não foi revelado ao público”.

Contudo, essa divulgação da Sega não deve ser alvo dos principais holofotes apontados para a empresa. O Mega Drive Mini estará exposto no estande da Koch Media, no centro de exposições Koelnmesse do evento.

Continua depois da Publicidade
Chance europeia de ver pela primeira vez a edição comemorativa do Mega Drive. Imagem: Divulgação

A Gamescom é uma feira anual de jogos eletrônicos que acontece em Koelnmesse, Colônia, na Alemanha. A oportunidade é usada por muitos produtores como veículo de apresentação de seus próximos títulos, hardwares e afins. Assim, o importante palco europeu pode ser uma boa oportunidade para a Sega atualizar seus simpatizantes quanto a seus trabalhos mais robustos.

CONTEÚDO RELACIONADO