Publicidade

Sega anuncia coletânea remasterizada de Yakuza

Gostou? Compartilhe!
Yakuza collection
Uma coletânea "sugoi" (incrível). Imagem: reprodução
Publicidade

A bandidagem nipônica de Yakuza vai ganhar um tapa de respeito. A Sega anunciou durante a Gamescon 2019 que os jogos 3, 4 e 5 da franquia irão ganhar uma coletânea totalmente remasterizada. Confira o trailer da novidade:

Contudo, é uma coletânea que não chega com todos os títulos juntos. Ou melhor, até pode ser, desde que você faça uso da famigerada paciência oriental. Explicando: Por enquanto, Yakuza 3 já está disponível na PSN. O quarto título chegará dia 29 de outubro de 2019 e, por fim, Yakuza 5, em 11 de fevereiro de 2020.

Mas é justamente na última rodada que mora o prêmio. Juntamente com a data do último lançamento, sairá a coletânea chamada “Day One Edition“, que incluirá os três títulos, acomodados em dois discos.

Continua depois da Publicidade

O conteúdo virá uma capa vermelha colecionável ilustrada por uma irezumi (tatuagem) que os fãs conhecem bem.

Day One Edition de The Yakuza Remastered Collection
“Sugoi” diriam os fãs! Imagem: Divulgação.

Além disso, será a primeira vez em que o quinto jogo da franquia vem em mídia física no ocidente. Decerto algo valoroso para os fãs da franquia. Tudo isso, que anteriormente rodava a 720p a 30fp, agora vai em 1080p a 60fps.

PS3 também foi lembrado

A novidade não esqueceu nem do PS3, já que a coletânea virá também com a capa de Yakuza 5. Assim como os anteriormente citados, Y5 também nunca foi lançado fisicamente nesse lado do globo. Contudo, a homenagem para por aí, já que o jogo é de PS4.

Revisões

Os scripts em inglês para os jogos foram revisados ​​e o lançamento inclui conteúdo não disponível anteriormente nas versões originais ocidentais. No caso de Yakuza 3, isso inclui os minigames Mahjong, Shogi e Cabaret.

Tem mais

Por fim, é necessário aprender a falar que a Sega foi “kandái” (“generoso” em japonês) nessas novidades. Isso porque a Sega também disponibilizou na PlayStation Store um bundle digital chamado The Yakuza Origins Digital Bundle.

O conteúdo inclui os jogos Yakuza 0Yakuza Kiwami Yakuza Kiwami 2, jogos cujo as histórias antecedem as de Yakuza 3 em diante.
Sugoi” (incrível) que fala.

CONTEÚDO RELACIONADO