Resident Evil movie

Quase dois anos após o anúncio de que Resident Evil teria um reboot nos cinemas, finalmente abre-se uma porta de atualização sobre o projeto. De acordo com Johannes Roberts, diretor do filme, o projeto está em “desenvolvimento ativo“.

Na prática, isso significa que algumas tomadas já foram gravadas, para na sequência serem testadas e avaliadas sob vários quesitos técnicos e conceituais. O diretor comentou sobre isso em entrevista ao site Screen Rant:

“Estamos no desenvolvimento ativo do filme no momento. Eu lancei-lhes [IMDb] uma tomada, e eles realmente adoraram. Então, estamos apenas nos preparando para isso enquanto falamos, realmente.

Eu estou no escritório o tempo todo lá. Então, sim, é ótimo. Vai ser super, É SUPER, SUPER assustador.” comenta Robert, que afirma ainda que o projeto é “uma volta às raízes do jogo”.

Contudo, não está claro se a tomada em questão é a mesma que já passou pelo processo de estúdio com o produtor James Wan ou o roteirista Greg Russo. Isso porque ambos já afirmaram no ano passado que suas colaborações com o filme já estava concluídas.

Por enquanto, o novo filme de Resident Evil segue sem um nome oficial e data de lançamento. Confira abaixo o que há de concreto sobre a ficha técnica do filme:

Diretor: Johannes Roberts
Escritor: Greg Russo
Elenco: Brandon Seth ChinaultRayn Wijaya