Publicidade

Novo trailer de NBA 2k20 conta com motivacional de Scottie Pippen e várias celebridades; assista

Gostou? Compartilhe!
Scottie Pippen
Scottie Pippen de coaching? Imagem: reprodução.
Publicidade

Imagine estar a alguns minutos de entrar em quadra para jogar o jogo da sua vida. Você está nervoso e existe mais do que pontos em jogo nesse momento crucial da sua história como atleta e pessoa. Você gostaria de ter a frieza de um Scottie Pippen, mas você não é o lendário parça de Air Jordan. Aliás, você ainda não é ninguém no basquete mais poderoso do mundo.

E estando a flor da pele para tudo que possa lhe agregar nesse momento, talvez a palavra certa possa ser um arremesso de 3, mas com precisão de enterrada. Contudo, somente mitos esportivos teriam tal força no discurso. E é aí que entra o dono de uma peculiar voz grave dos anos 90 para dizer que você é capaz: Scottie Pippen.

O lendário astro da NBA é apenas um dos épicos nomes do basquete americano que prometem colaborar com sua experiência para os que se aventurarem no Modo Carreira de NBA 2k20. Confira o vídeo com Scottie Pippen de coaching, revelado durante a Gamescon 2019:

Continua depois da Publicidade

Outras celebridades em jogo

Juntamente com Pippen, várias celebridades participam do game. Além do ex-atleta, o astro Lebron James também aparece para colaborar com suas experiências. Contudo, outras personalidades não esportivas farão parte do modo carreira, confira abaixo:

Com a produção do grupo de SringHill Entertainment, de Lebron James, NBA 2K20 tem lançamento marcado para 6 de setembro. O game está programado para para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

A Gamescom 2019 ocorre na Alemanha entre os dias 20 e 24 e a cobertura completa você acompanha aqui no Observatório de Games.

CONTEÚDO RELACIONADO