Publicidade

Modus Games adquire estúdio brasileiro The Balance Inc

Gostou? Compartilhe!
Modus Games
Aquisição já está valendo e o jogo acima já é fruto disso. Imagem: Divulgação.
Publicidade

As movimentações que agitam o mercado de games não acontecem somente em terras estrangeiras. Por aqui lançamentos, compras, vendas, vai e vem de profissionais além de outras ações também causam desdobramentos notáveis.

Veja também:

    Contudo, existem alguns casos em que ambos os mercados interagem gerando desdobramentos notáveis, como é o da americana Modus Games, que acaba de cravar território no Brasil. A The Balance Inc., produtora de jogos localizada em Brasília, foi adquirida pelo estúdio americano. Com a mudança, o espaço brasiliense passa a chamar-se Modus Studios Brazil.

    A unidade brasileira já tem seu logotipo

    Modus Games é o braço de publicação e suporte a jogos independentes da Maximum Games, um dos 20 principais publishers de games do mundo. Dentre os títulos da Maximum Games estão, A Plague Tale: Innocence, Call of Cthulhu e The Sinking City.

    Continua depois da Publicidade

    Já a Modus Games está por trás de jogos como Trine 4: The Nightmare Prince e Rock of Ages 3

    O primeiro título do novo combinado será uma missão para Nintendo Switch: Override: Mech City Brawl, que sai ainda em 2019. Contudo, não se trata exatamente de um jogo novo. O mesmo game com essas batalhas entre mechs gigantes já foi lançado para PS4, XB1 e PC.

    CONTEÚDO RELACIONADO