Publicidade

Marvel Strike Force adiciona Quarteto Fantástico e Namor; veja o trailer

Gostou? Compartilhe!
marvel strike force fantastic four
Marvel Strike Force recebe upgrade de respeito! Imagem: Divulgação.
Publicidade

Marvel Strike Force acaba de ganhar elementos literalmente fantásticos para seus combates. A FoxNet Games anunciou cinco novos personagens no para o game, compostos pelo Quarteto Fantástico e o Príncipe Namor. Confirao trailer de lançamento:

Veja também:

    Como era de se esperar, os novos combatentes devem usar suas famosas habilidades conforme demanda o desafio. Confira um resumo de cada personagem:

    Coisa

    Um mestre em combate corpo-a-corpo. Tendo um porte quase indestrutível, o pedroso conta com sua formidável forma e super punhos para destruir os adversários. No jogo, derrote os inimigos em busca de danos imensos e cause ainda mais dano de recuo nos inimigos que atacarem O Coisa.

    Continua depois da Publicidade

    Armado com a absorção de energia de calor juntamente com a capacidade de resistir a temperaturas extremas, Johnny Storm promete torrar os inimigos que cruzarem seu caminho. No jogo, incinere e enfraqueça a ofensa de seus inimigos conforme fortalece os aliados companheiros do Quarteto Fantástico. E isso certamente já inclui o aliado Namor.

    Tocha Humana

    Senhor Fantástico

    De fato, não é todo líder que poder ser um eficiente soldado quando precisa sair do campo da estratégia e partir para o campo de combate. Como esse é o caso do Sr. Fantástico, use sua extrema elasticidade e resistência sobre-humana para fortalecer o conjunto de habilidades diversificadas e únicas da equipe. No jogo, acerte vários inimigos com golpes elásticos, mas não esqueça de usar cabeça (de maneira pensante) sempre que possível.

    Mulher Invisível

    A Mulher Invisível empresta seus superpoderes para enganar os inimigos quando eles menos esperam. Jessica alba poderá fazer a famosa barreira para se infiltrar nas linhas inimigas, mantendo uma defesa poderosa. Embora tenha uma função importante no jogo, não será uma personagem jogável.

    Namor

    Aquele parça avulso que você respeita no grupo. Namor se junta à luta ao lado do Quarteto Fantástico, emprestando controle telepático e a capacidade de mover e transformar a água. No jogo, Namor completa o Quarteto Fantástico em um poderoso time de Ataque de Guerra. Inicie batalhas de guerra com ataque e desvie e convoque Giganto para limpar os buffs inimigos e reduzir sua velocidade.

    Marvel Strike Force pode ser baixado gratuitamente aqui via Google Play, ou aqui para Apple Store.

    CONTEÚDO RELACIONADO