Publicidade

Jumanji: The Videogame recebe novo trailer; confira

Gostou? Compartilhe!
Jumanji: The videogame. Imagem: reprodução You Yube
Publicidade

Antes do PAX West 2019 começar essa semana, a Outright Games decidiu divulgar mais um vídeo de Jumanji: The Video Game. Além o conteúdo o estúdio ainda revelou mais algumas fotos. Confira:

Veja também:

    Contudo, o jogo deve sofrer um pequeno atraso. Anteriormente prometido para 8 de novembro, a entrega do game foi reajustada para uma semana depois disso.

    Sinopse

    Junte-se à aventura e às gargalhadas no jogo cheio de ação de Jumanji, enquanto você tenta sobreviver ao desafio final para quem procura deixar o mundo para trás!

    Continua depois da Publicidade

    Somente você e três colegas de equipe podem recuperar as JÓIAS e salvar Jumanji. Portanto, fique on-line, reúna amigos para jogar em tela dividida ou vá sozinho com companheiros de IA. Há um exército de saqueadores do mal para enfrentar, bestas e armadilhas mortais para se esquivar e personalizações legais para desbloquear.

    E com os heróis Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Oberon como seus avatares, você sabe que possui habilidades únicas – e falhas hilárias – para salvar o dia!

    Características

    • VOLTE À SELVA: Jogue como heróis do cinema Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Shelley em uma nova e hilariante aventura de ação em 3D;
    • EQUIPE: Nos modos online ou de tela dividida, trabalhe em conjunto com até três amigos ou colegas de equipe de IA para derrotar inimigos, sobreviver a armadilhas mortais e salvar o mundo;

    LOCAIS PERIGOSOS: O mundo de Jumanji aumenta com belos, mas mortais, novos ambientes de montanha, cidade e selva;

    AVENTURA INFINITA: À medida que aprimora suas habilidades e estratégias e desbloqueia novas roupas e estilos de armas, não há duas rodadas de Jumanji iguais!

    O jogo já está em pré-venda e chegará as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

    CONTEÚDO RELACIONADO