Publicidade

Google testa Play Pass, app que concorrerá com Apple Arcade

Gostou? Compartilhe!
play pass google
Vem aí uma nova forma de jogar. Montagem: Reprodução.
Publicidade

O Google, empresa que acha tudo na web, encontrou mais uma maneira de morder uma fatia no mercado de games. De acordo com o Android Police, a empresa estaria testando em sigilo o app Play Pass, um serviço de US$ 4,99/mês, que oferece acesso a apps e jogos pagos como Limbo e Marvel Pinball.

Uma página de informações do serviço Play Pass diz: “Explore um catálogo de curadoria que abrange jogos de quebra-cabeça para aplicativos de música premium e mais.

Desde os hits de ação até os quebra-cabeças e rastreadores de atividades físicas, com o Google Play Pass, você desbloqueia o acesso a centenas de aplicativos e jogos premium sem anúncios, taxas de download ou compras no aplicativo”, anuncia a página do serviço.

Continua depois da Publicidade
Prints do serviço. Imagem: reprodução

Contudo, o Google ainda não enviou mais informações sobre o serviço. Por enquanto, tudo que se sabe é que alguns usuários já estão testando o serviço.

O Play Pass vem para rivalizar com Arcade da Apple, que em tese oferece serviços semelhantes. Com isso, a iniciativa da empresa se soma ao Stadia, plataforma de jogos da buscadora, que deve funcionar via Chrome. Em suma, vem aí mais uma maneira de jogar, e ao que tudo indica, mais leve também.

CONTEÚDO RELACIONADO