Publicidade

Gamescon 2019 | Revelado novo trailer do game de Bruxa de Blair; assista

Gostou? Compartilhe!
BLAIR WITCH GAME
A angústia do filme parece que irá passar para os games. Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Gamescon 2019 começou tocando o terror, literalmente. Abrindo a série de anúncios da XBOX no evento alemão, foi revelado um novo trailer cinematográfico de Blair Witch. Confira:

Veja também:

    O jogo baseado na franquia de filmes de terror “A Bruxa de Blair” já havia sido anunciado da E3 2019. E embora o trailer atual seja mais curto que o divulgado anteriormente, o novo vídeo conta com mais falas, que decerto contribuem para adiantar as angústias que esperam pelo gamer que comprar o jogo.

    Primeiro trailer de “Bruxa de Blair”, divulgado na E3 2019.

    O jogo, conduzido em primeira pessoa, acompanha a jornada de um homem em meio a uma floresta com um cachorro chamado Bullet para ajudá-lo a resolver os mistérios que seu personagem busca solucionar.

    Continua depois da Publicidade

    No game, em 1996 (3 anos antes da história que conhecemos) um garoto desaparece na Floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. O jogador controlará Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que se encarregará de fazer uma busca incessante pelo desaparecido.

    Após tomar a busca como algo pessoal, será uma questão de tempo até a determinação de Ellis encontrar a lenda. 
    Como seu único aliado, o ex-policial contará acima de tudo com a ajuda de seu fiel cão, Bulet. A filmadora é outro elemento que certamente dará mais fidelidades a experiência.

    Desenvolvido pela Bloober Team em parceria com o Lionsgate Games, o jogo estreia no próximo dia 30 de agosto para PC e XBOX One. O game já está na pré-venda, com preços a partir de R$57,00.

    CONTEÚDO RELACIONADO