Publicidade

Game de Avengers ganha 18 minutos de gameplay; assista

Gostou? Compartilhe!
Avengers game
18 minutos de Vingadores para aguentar até maio de 2020. Imagem: Reprodução.
Publicidade

Conforme era esperado, a Gamescom foi a oportunidade para se ver mais sobre o game de Avengers. Dessa vez o projeto liderado pela Crystal Dynamics  ganhou nada menos que 18 minutos de gameplay. O conteúdo é sobretudo muito útil para que se possa constatar as particularidades de jogo de Thor, Iron Man, Hulk, Capitão América e Viúva Negra.

Cinco anos após um acidente mortal durante a abertura da sede do grupo em San Francisco, o jogo permitirá que os jogadores se reúnam online e combatam novas ameaças ao longo de anos de novos conteúdos.

E assim como nos Vingadores, Ron Rosenberg, diretor do Crystal Studio, também crê que a seleção para fazer o game foi com os melhores. “Reunimos desenvolvedores de nível mundial de toda a indústria para trazer os jogadores a uma jornada inesquecível”, diz Rosenberg.

Continua depois da Publicidade

O desenvolvimento está sendo liderado pela Crystal Dynamics, com o apoio da Eidos Montreal , da Crystal Northwest e da Nixxes.

Imagem e voz dos personagens

Embora a figura dos atores do elenco cinematográfico ainda seja imediatamente associada por muitos, é importante lembrar que, pelo$ mai$ variado$ motivo$, suas características não constarão no game em questão.

Assim, os traços e vozes adotados devem desagradar alguns, que terão de se reacostumar com a realidade que existia antes do fenômeno Avengers, que levou mais pessoas ao cinema na história desse entretenimento. Em contrapartida, parte dos trajes segue sendo bem parecida com o que se viu nos cinemas. Afinal, não custa manter um gancho com o que se viu adaptado por lá e deu muito certo.

O elenco de vozes conta com Troy Baker, North Nolan, Jeff Schine, Laura Bailey e Travis Willingham. Os Vingadores da Marvel serão lançados para PS4 Xbox One , Google Stadia PC em 15 de maio de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO