Free Fire
Quatro contra quatro dá uma briga boa! Imagem: Divulgação.

Uma interessante novidade promete agitar os fãs de Free Fire entre 14 e 21 de agosto. Nesse período, os jogadores do popular battle royale de mobile poderão se enfrentar em partidas 4×4. O terreno da treta desse quatro versus quatro ocorrerá em uma versão remodelada do mapa Bermuda. O local estará redesenhado de forma que o combate fique estrategicamente mais emocionante.

Intitulado Contra Squad, o modo muda o jeito de jogar Free Fire ao oferecer rounds de 1m30s em uma melhor de sete partidas. Os jogadores compram armas antes de a partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar a equipe mais perto ou longe do BOOYAH.

Na quinta-feira (15), a partir das 17h, o canal oficial da desenvolvedora do game transmitirá a chegada do Contra Squad. Grandes nomes do Free Fire e dos games estarão entre os participantes.

Jogo segue em alta

Free Fire segue subindo. A etapa da Free Fire Pro League, que aconteceu em São Paulo, no mês de julho, bateu recorde de visualizações no Youtube Brasil: o torneio teve mais de 760 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, e cerca de 12 milhões no total, se tornando a transmissão com mais espectadores simultâneos da plataforma no país.

Desenvolvido pela Garena, Free Fire é um sucesso global. Seus números já passam de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, de acordo com dados de maio.

De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, FF também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais.