Publicidade

FIFA 19 e New Super Mario Bros U Deluxe lideram vendas mundiais em 2019; No Brasil, PES encosta

Gostou? Compartilhe!
FIFA 19 e MARIO
FIFA 19 domina, Mario é vice e PES encosta. Montagem: Reprodução
Publicidade

Uma pesquisa do grupo GfK Entertainment, que faz análises de mercado no mundo todo, constatou a supremacia de FIFA em importantes cenários mundiais. De acordo com o último levantamento sobre os 15 jogos mais vendidos no ocidente nesse primeiro semestre, FIFA 19 reina em simplesmente 10.

Veja também:

    Na sequência, New Super Mario Bros U Deluxe, que lidera na Áustria, França, Suíça e Alemanha. Embora FIFA 19 lidere o ranking em boa parte do mundo, há um velho conhecido que acaba de encontrar na tabela aqui no Brasil: Pro Evolution Soccer.

    O game aparece em terceiro entre os mais vendidos no Brasil, mas sequer aparece nos outros 15 cenários. Porém, isso certamente já pode acender um alerta para o líder redobrar a atenção em suas ações no país do futebol.

    Continua depois da Publicidade

    Ainda é cedo para dizer se a velha rivalidade entre PES e FIFA vai voltar a dividir significativamente os fãs sobre qual é o melhor, mas os recentes investimentos de PES mostram que a camisa da franquia ainda tem seu peso.

    Por fim, a lista mostra um veterano que ainda corre com mais fôlego que qualquer estrela que estampe a capa dos futebolistas acima: GTA V, que ocupa 4 vezes em segundo e 2 em terceiro.

    CONTEÚDO RELACIONADO