Publicidade

Desenvolvedor de Call of Duty:MW promete que próxima DLC será a maior da história do game

Gostou? Compartilhe!
Call of Dury modern warfare
DLC promete ser estrondosa. Imagem: Divulgação
Publicidade

“De tirar o fôlego”. “Um incrível renascimento da célebre série”. “Construído sobre um novo motor com uma mudança de visual, fidelidade de áudio e jogabilidade, o Modern Warfare é de tirar o fôlego, simplesmente não há outra palavra para ele”.

Essas são algumas das frases ditas por Coddy Johnson, presidente e diretor de operações da Activision, que foram usadas para reforçar a promessa de que as atualizações de Call of Duty: Modern Warfare daInfinity Ward prometem ser o que melhor se viu na história do game.

Durante o anúncio do segundo trimestre da editora na quinta-feira, Coddy também disse que o jogo será apoiado com o maior plano de conteúdo pós-lançamento da história da franquia.

Continua depois da Publicidade

“Ele inclui uma ótima campanha. Achamos que isso se distingue de qualquer coisa na indústria, e vai agradar tanto aos fãs quanto aos novos jogadores … Acreditamos que o Modern Warfare oferece o maior playground multijogador da indústria”.

Diante de tudo isso, Johnson ainda promete mais. “Os fãs terão um primeiro gostinho da ação em nosso beta aberto multiplayer em setembro. Temos uma série de surpresas na loja depois disso, incluindo o maior pipeline de conteúdo pós-lançamento na história da franquia.”

Com lançamento previsto para outubro, Modern Warfare contará com uma experiência narrativa unificada e progressão em todo o jogo. Além disso, pela primeira vez na série PC e console, os jogadores poderão jogar juntos online através do jogo multi-plataforma.

Assim, o jogo deixará de lado o tradicional passe de temporada da franquia “para oferecer um mix maior de mais mapas, conteúdo e comunidade gratuitos eventos pós-lançamento”.

Presidente promete ainda mais

Por fim, o presidente Robert Kostich também disse durante a conferência de resultados da Activision na quinta-feira (08), que os fãs devem “ficar atentos” para novos anúncios de remasterização após o recente sucesso da editora em modernizar IPs clássicos, como Crash Bandicoot. Em suma, a palavra de ordem é “Mais!”.

Via VGC.

CONTEÚDO RELACIONADO