Publicidade

Cyberpunk 2077 oferece guia oficial de cosplay com mais de 120 prints e ilustrações do jogo;

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Quem acompanha os eventos de temática geek/nerd certamente já sabe que o cosplay é parte fundamental dessa cultura. Comic con, Anime Friends, Festival do Japão e outros tantos eventos dessa natureza podem ter parte de seu interesse medido pela quantidade de cosplayers presente.

E embora aquele visual todo chame a atenção e renda sempre bons registros, poucos param pra pensar o trabalho que dá fazer tudo aquilo. Detalhes de armas, vestimentas, penteados e demais características consomem horas entre pausas, prints e demais oportunidades de averiguação.

Contudo, parece que fazer cosplay sobre o futuro jogo da CD Projekt não vai ser tão punk. Isso porque foi as redes sociais do projeto tem colaborado de maneira generosa com um vasto material rico em detalhes sobre personagens, armas e outros objetos.

Continua depois da Publicidade

Cientes da boa visibilidade que a atividade dá ao game, as contas oficiais de Cyberpunk 2077 divulgam concursos e trocam uma ideia com alguns cosmakers.

Imagem

Aproveitando os ares da Gamescon 2019, os envolvidos tem atualizado as redes sociais do game com esse material, a fim de dar suporte a atração que deixa os eventos certamente muito mais vivos. Confira a galeria abaixo com as principais imagens para inspirar a brincadeira:

E embora alguns achem estranho essa lista contar com imagens de carro e máquinas complexas, vale lembrar que o cosplay já está em 3077 no quesito ousadia. Lá, o céu é o limite:

Bônus

CONTEÚDO RELACIONADO