CyBERPUNK 2077 mike
Criador irá aparecer.... de alguma maneira. Imagem: Divulgação

De acordo com tudo que foi visto até aqui sobre Cyberpunk 2077, é seguro dizer que se trata de um game cheio de referências. Akira, Ghost in the Shell, Blade Runner e outras inspirações foram até aqui sobretudo grandes homenagens as criativos dessas obras. Contudo, uma aparição em específico pode ser um dos agradecimentos mais significativos da franquia.

De acordo com os desenvolvedores da CD Project, Mike Pondsmith, criador do Cyberpunk original – um RPG de mesa – terá um papel no game virtual. Mike, que também faz parte da equipe de desenvolvimento, comentou sobre sua participação durante uma entrevista ao Official Xbox Magazine.

“Eu realmente gravei para um papel, mas eles vieram com um diferente para mim. Porém, eu não posso te dizer muito mais do que isso.” diz Mike.

Por enquanto, não ficou claro de que maneira Mike aparecerá no projeto, isto é, se emprestará sua voz, imagem ou ambos. Cyber punk 2077 estreia somente em 2021, mas quem já adquiriu o game na pré-venda poderá experimentar uma demo em poucas semanas.