Publicidade

Control, game de terror da 505 Games, recebe trailer de lançamento; assista

Gostou? Compartilhe!
CONTROL LAUNCH TRAILER
Sinistro, improvável e interessante. Imagem: Reprodução You Tube.
Publicidade

Um dos games de terror que mais tem chamado a atenção nesse ano certamente é Control. O projeto da publisher 505 Games e da desenvolvedora Remedy Entertainment, Plc combina mistério, terror, ação e suspense para desenvolver uma história que perturba e sobretudo envolve o jogador de diferentes maneiras.

O trailer de lançamento enfatiza essa mistura de ambientes e sensações ao citar algumas cenas da protagonista Jesse. Confira:

Sinopse

Logo após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden. Jesse é a nova diretora responsável por retomar o Controle do local. Essa experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Continua depois da Publicidade

Compradores que adquirirem o jogo base para PS4 receberão as seguintes recompensas de dia do lançamento:
• Modificadores Raros de Arma de Serviço de Jogador;
• Traje Mergulho Astral para Jesse;
• Dois temas que mostram um pouco mais do perturbador mundo de Control

Control será lançado com legendas em PT-BR para PS4, XB1 e PC, em 27 de Agosto de 2019. No Brasil, as cópias físicas estarão disponíveis oficialmente nas principais lojas do país a partir de 30 de Agosto de 2019. O valor sugerido é de R$ 249,90. Para mais informações e atualizações sobre Control, acesse o site oficial do game.

CONTEÚDO RELACIONADO