Publicidade

Xbox Game Pass anuncia Metal Gear Solid V, Killer Instinct e Resident Evil 4

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A “Netflix” do Xbox terá 3 títulos de peso em sua biblioteca em breve. No dia 18 de julho, o game Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chegará para os assinantes do serviço.

Tão representativo quanto a franquia de Kojima é o outro título que promete confrontos em outras instâncias. A edição definitiva do clássico Killer Instinct também chega aos assinantes do serviço dia 25 de julho.

A santíssima trindade de jogos é completada com nada menos que Resident Evil 4, que assim como Killer Instinct, chega em 25 de julho.

Continua depois da Publicidade

Combo mais forte dos últimos tempos

O trio de jogos é certamente um dos combos mais pesados já anunciados pelo serviço desde seu lançamento. Cada um ostenta orgulhosamente seu mérito dentro de seu segmento. Metal Gear 5, game da Kojima Productions vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Killer Instinct tinha em 2016 o título de game de luta mais jogado em XBox One, superando a mítica franquia de Mortal Kombat. Por fim, Resident Evil 4, game que é considerado como um dos jogos mais influentes da década de 2000, devido à sua influência na redefinição dos jogos de tiro em terceira pessoa.

CONTEÚDO RELACIONADO