Publicidade

Resident Evil 5 e 6 recebem data de lançamento para Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Resident evil 5 and 6
Combo interessante. Imagem: Divulgação
Publicidade

A Capcom finalmente revelou quando veremos Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para Nintendo Switch. De acordo com a postagem da empresa, ambos os títulos deverão sair dia 29 de outubro desse ano. Contudo, os jogos poderão ser adquiridos em duas versões.

Uma delas é a tradicional, de varejo, onde é possível comprar qualquer um dos dois jogos. A outra opção é uma versão especial chamada Triple Pack, que virá com RE4, RE5 e RE6 em um cartucho.

 Além disso, além das versões individuais do varejo, a Capcom lançará uma versão especial chamada Triple Pack, que terá os jogos de 4 a 6 incluídos em um cartucho Switch. 

Continua depois da Publicidade

As versões regulares custarão US$ 30 cada, mas o Triple Pack custará US$ 60 para os três. Decerto uma boa economia para se adquirir três jogos de peso e garantir muitas horas de entretenimento no portátil.

Além da vantagem financeira, o conteúdo especial promete ainda reunir conteúdos extras feitos até então para cada RE5 e RE6.
No caso de Resident Evil 5, as DLCs serão as mesmas da Gold Edition (que abre novos capítulos além de outras possibilidades para o modo multiplayer).

Resident Evil 6 segue a mesma regra e terá todos os DLCs lançados anteriormente, incluindo conteúdo adicional para o intenso modo Mercenaries estilo arcade, e o exclusivo modo Agent Hunt, que vira o script e coloca você no controle de inimigos nas campanhas de outros jogadores.

CONTEÚDO RELACIONADO