Publicidade

PES dá olé em FIFA e Juventus de CR7 fica com japoneses

Gostou? Compartilhe!
PES-2020-GAMEPLAY-TRAILER-JUVENTUS-EXCLUSIVE-PARTNERSHIP
SIM para PES, NÃO para FIFA. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Os japoneses da Konami deram, de fato, um legítimo dibre no poderoso FIFA nessa terça-feira (16). Isso porque a empresa japonesa anunciou uma parceria com o time da Juventus, da Itália, onde joga o atual 2º melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. Assim, o time de Turim terá sua imagem explorada exclusivamente por eFootball PES 2020.

Além dos benefícios acima, o game também terá de maneira exclusiva o estádio da velha senhora como palco disponível.

O que as partes tem a dizer

Tanto Konami quanto Juventus parecem satisfeitos com o negócio fechado,que terá validade de três anos.

Continua depois da Publicidade

“Estamos particularmente orgulhosos da parceria assinada com a Konami. Este acordo prevê dois ícones globais de futebol e entretenimento, PES e Juventus, em parceria pelos próximos três anos. Isso nos permitirá mais facilmente a identificação com nossos fãs mais jovens. Aumentando assim nosso apelo, tanto para os fãs de esportes, quanto para os de eSports”, disse o Diretor de Receita do clube, Giorgio Ricci.

<i>(Foto: Divulgação/Konami)</i>
Completinho só em PES. Imagem: Divulgação.

“Nossa parceria abrangente com a Juventus FC, uma das maiores equipes do mundo, é uma clara declaração de intenção para o eFootball PES 2020. Com o eFootball PES, jogar é acreditar e estamos orgulhosos de ter a Juventus FC acreditando em nós e em nosso futuro emocionante juntos ”, revelou Jonas Lygaard, diretor sênior de Marca e Desenvolvimento de Negócios da Konami.

Como fica FIFA 20

Nem tudo está vetado para FIFA-20. Embora o acordo acima ofereça exclusividade da marca Juventus FC para o clube italiano, FIFA-20 poderá usar imagem e nome reais dos jogadores do clube, contanto que a equipe tenha um nome genérico. Assim, a velha senhora entrará em campo com o nome de Piemonte Calcio.

A questão da capa segue a mesma regra. Caso CR7, um imã publicitário, seja escolhido para estampar o game, precisará certamente usar um uniforme genérico, ou ainda o da seleção portuguesa. De qualquer maneira, o acordo comercial pode ser entendido como um dos melhores dribles já dado por japoneses.

CONTEÚDO RELACIONADO