Publicidade

Lexa terá canção em Just Dance 2020

Gostou? Compartilhe!
LEXA JUST DANCE 2020
Just... Dance. Imagem: Divulgação
Publicidade

2019 é de fato o ano em que Just Dance entrou no salão brasilis. Depois de sediar sua final do campeonato mundial em São Paulo, agora o game ensaia mais um passo por aqui. De acordo com a Ubisoft, a cantora brasileira Lexa terá uam canção no set list de Just Dance 2020.

A música já está escolhida, e é um dos seus principais hits: o funk Só Depois do Carnaval. O clipe da música ajuda a entender a popularidade da cação: Já possui quase 65 milhões de visualizações só em seu canal oficial. E é por ali que a cantora já começa a receber felicitações pela proeza em Just Dance. Confira a música:

Embora ainda não tenha sido informado como será a coreografia, tudo indica que os passos sigam o que Lexa reproduz em seus shows. Todavia, a loira promete revelar a coreografia durante um pocket show na Game XP, que ocorrerá nesse sábado (27), às 15h.

Continua depois da Publicidade

Juntamente com Lexa, estarão no set list de Just Dance Pitbull, Ariana Grande, Daddy Yankee, entre outros. O game, que comemora 10 anos em 2019, tem previsão de chegar no próximo dia 5 de novembro para todas as plataformas atuais. E aos veteranos de salão, fica o aviso: a Ubisoft concedeu o prazer da dança ao Stadia também. Assim, é correto dizer que Só Depois do Carnaval deu samba para Lexa. Todavia, pode ser um pisão no pé de certos japoneses e americanos.

CONTEÚDO RELACIONADO