Publicidade

Divulgado trailer de “Attack On Titan 2: Final Battle”

Gostou? Compartilhe!
Attack on Titan 2
Ilustração de Attack on Titan 2. Imagem: Divulgação
Publicidade

A Koei Tecmo divulgou nessa sexta-feira (5) detalhes e um trailer de lançamento para Attack On Titan 2: Final Battle.  O vídeo segue o mesmo roteiro do anime, que entra na sua terceira temporada. Confira:

Veja também:

    O game da batalha final oferece novos modos de jogo aos jogadores, que podem experimentar a narrativa cativante da história do anime e desenvolver o seu próprio regimento para assim recuperarem a terra dos Titãs. 

    Modos de jogo

    No modo de personagem episódico, os jogadores seguem o enredo da terceira temporada, mas pode seguir três linhas de tempo diferentes: o Regimento de Scout, 104ª  Cadet Corps e os guerreiros – testemunhando parcela pontos cruciais através dos olhos dos personagens principais. 

    Continua depois da Publicidade

    No modo Recuperação de Território, o comandantes aspirantes podem criar seu próprio time dos sonhos. Para isso, será possível usar qualquer um dos mais de 40 personagens disponíveis que se aventurarão além das muralhas para lutar contra os gigantes.

    Armas

    Uma grande quantidade de equipamentos é fornecida aos Scouts para enfrentar todas as formas e tamanhos de Titãs. O Slashing Gear experimentado e testado usa lâminas para causar grandes danos às partes do corpo. 

    Escolha suas armas para fazer o estrago nos gigantes.  Imagem: Reprodução.
    Escolha suas armas para fazer o estrago nos gigantes. Imagem: Reprodução.

    Entretanto, aqueles que preferirem ataques de longa distância podem, ao invés disso, equipar o equipamento mortal de tiro; com duas armas causando dano de fogo rápido. 

    A Thunder Spear e a Gatling Gun também estão à disposição para aqueles que precisam lidar com quantidades maiores de destruição. Aqueles que estão prontos para participar da luta em Attack on Titan 2: Final Battle ainda podem obter uma variedade de bônus de compra antecipada. 

    Comprando

    Os jogadores que comprarem o jogo física ou digitalmente em qualquer plataforma durante primeiro mês de lançamento irão desbloquear alguns trajes:
    Queen Historia” para Christa
    Casaco Masculino Jovem para Kenny; 
    Roupas simples (cidade subterrânea)” para Levi;
    • Traje One-piece Dress para Mikasa. 

    Attack on Titan 2: Final Battle está disponível para PS4, XB1, Nintendo Switch e PC.

    CONTEÚDO RELACIONADO