Publicidade

Beta de Speed Drifters está disponível; veja como jogar

Gostou? Compartilhe!
Speed Drifters
Speed Drifters, um dos jogos de corrida mais populares da Ásia. Imagem: Divulgação
Publicidade

A versão Beta de Speed Drifters, game de corrida mobile da Garena, desenvolvedora de Free Fire, já está disponível ao público. Contudo, os gamers brasileiros que quiserem um dos jogos de corrida mais populares da Ásia também terão de correr. De acordo com a desenvolvedora do game, o acesso para jogar tem um limite diário.

Veja também:

    Os interessados em participar do beta devem ficar de olho nas redes sociais do game (TwitterFacebookInstagram e Youtube). Dessa maneira, os canais oficiais ficarão anunciando assim que as inscrições estiverem abertas.

    Speed Drifters deve ser lançado em julho, contudo, já é possível se pré-cadastrar. Por enquanto, cerca de 1,6 milhão de inscritos já foram contabilizados em apenas duas semanas. Aos cadastrados, a organização promete bônus exclusivos que estarão em seu inventário quando o game for lançado. Confira algumas recompensas abaixo:

    Continua depois da Publicidade

    Cupons

    Dentre as recompensas garantidas pela meta de 1,5 milhão inscritos já alcançada, estão 188 cupons (itens que podem ser trocados no game por desafios e missões especiais), um Cajado Pioneiro, ideal para customizar o seu avatar no Speed Drifters, 1888 cupons e uma Camisa Pioneiro (item para personalizar seu avatar). 

    Pra quem joga Free Fire

    Até quem joga Free Fire, o sucesso mobile da Garena, se deu bem: recebem um ticket diamante e a chance de ganhar um carro mega exclusivo.

    Carro Exclusivo

    Essa recompensa, é somente para a etapa seguinte. A próxima meta inclui como bônus um Míssil Vermelho, um carro exclusivo. O item ficará disponível ao alcançar a meta de 2 milhões de inscritos.

    CONTEÚDO RELACIONADO