Publicidade

Vazam imagens de suposta expansão de Destiny 2

Gostou? Compartilhe!
Destiny 2
Suposta imagem vazada de Destiny 2
Publicidade

Detalhes da próxima expansão de Destiny 2 podem ter sido revelados antes do previsto graças a mais uma garimpada de mineradores de dados. Sob o nome Destiny 2: Shadowkeep, a DLC promete levar os jogadores à superfície de “uma lua esquecida” e dentro do território inimigo. 

A primeira suposta primeira imagem de game foi compartilhada no ResetEra, onde foi exposta uma imagem extraída dos arquivos do jogo na versão para PC. O usuário do Twitter Wario64 compartilhou a imagem abaixo que supostamente revela os primeiros detalhes da nova expansão.

“O próximo capítulo da experiência Destiny chega neste outono, quando sombras aterrorizantes descem sobre uma lua esquecida”. Volte para a superfície lunar. Viagem profunda em uma misteriosa cidadela inimiga. Torne-se então um matador de pesadelos.”

Além disso, outro usuário no ResetEra conseguiu acesso a mais algumas imagens e compartilhou o conteúdo junto com vários outros que foram datados para fazer o backup do vazamento.

A Bungie por enquanto ainda não anunciou oficialmente a próxima expansão ainda. Contudo, se os detalhes vazados forem precisos, o conteúdo deve estar disponível para pré-encomenda em breve. O lançamento deve ocorrer no final do outono do hemisfério norte.

Falado em DLC que abrem mundos:
Paradox Interactive anuncia DLC para Stellaris: Ancient Relics;
Metro Exodus ganha dois DLCs;
Team Sonic Racing não terá DLCs, e o motivo é bom;

Via: comicbook.com

CONTEÚDO RELACIONADO