Publicidade

Rumor | Last of Us 2 deve chegar em fevereiro de 2020

Gostou? Compartilhe!
The Last of Us 2 Credito Observatorio de games
Fala de dubladora de Ellie quase entrega o ouro. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Uma nova rodada de especulações chega nessa semana para apontar possíveis indícios da aguardada data de The Last of Us 2. De acordo com apontamentos feitos pelo site Eurogamer, cerca de trêsocasiões indicam que o game sairá em fevereiro de 2020.
O mais recente momento se dá durante uma entrevista da dubladora de Ellie, Ashley Jhonson.

Quando questionada sobre quando sairá o jogo, a atriz balbucia a palavra “fevereiro”. Contudo, Ashley parece perceber o vacilo e deixa o entrevistador seguir seu raciocínio. Acompanhe à partir de 1:07:

O segundo indício forte está ligado a mais uma aposta de Jason Schreier, jornalista do Kotaku, que anteriormente acertou a data de lançamento de Death Stranding. Agora, as fontes do repórter dão que o game certamente pode sair em fevereiro de 2020.

Continua depois da Publicidade
the last of us 2 release date jason schreier tweet

Por fim, o terceiro rumor se apoia em uma postagem feita no ResetEra por Daniel Ahmad. Na ocasião, o analista da indústria de videogames da Niko Partners disse que fevereiro de 2020 é a data interna da desenvolvedora Naughty Dog destinada para Last of Us 2.

Estrategicamente falando, o lançamento de The Last of Us 2 em fevereiro de 2020 não seria uma má ideia, dado que o fim do ano já está cheio de grandes títulos agendados. Com Death Stranding, Jedi: Fallen Order, Pokémon: Sword and Shield marcados para chegar em novembro de 2019, talvez o mais sensato seja de fato esperar os bolsos gamers cicatrizarem até fevereiro.

[Via IGN]

CONTEÚDO RELACIONADO