Publicidade

Pokémon Sword & Shield é o game mais reprovado da E3 2019

Gostou? Compartilhe!
Pokemon obs de games
Pokémon foi menos escolhido, mas tem um motivo. Montagem: Divulgação/reproduçã
Publicidade

Assim que um evento termina, é normal se fazer um balanço afim de se constatar o que mais agradou, ou não. Na E3 não é diferente. Contudo, nos últimos tempos, essa impressão tem sido levantada por jornalistas e internautas, onde todos os tipos de critérios acabam se misturando para rotular o sucesso de um projeto.

Veja também:

    Contudo, somou Assim, foi só ir até o vídeo oficial de cada game, pegar a quantidade de dislikes e dividir pelo total de visualizações.

    O resultado deu ruim para o aguardado jogo da Nintendo: Pokémon Sword & Shield. Contudo, esse motivo pode ter uma justificativa em um ponto crucial do game: A ausência de uma National Dex. O fato de que os fãs não poderão transferir todos os Pokémon anteriores para os novos jogos certamente contribuiu para o jogo ser detonado.

    Continua depois da Publicidade

    Confira abaixo uma lista dos mais odiados na E3 2019:

    Em contrapartida, FIFA 20 aparece no outro extremo da tabela, empatado com um pelotão de outros 4 menos odiados. Obviamente a contagem está sujeita a uma série de variantes que podem distorcer a realidade quanto a aceitação desses jogos. Contudo, os apontamentos certamente entram em planilhas empresariais, onde se somarão a outras informações afim de entender o que precisa ser melhorado.

    CONTEÚDO RELACIONADO