Publicidade

Ghost Face, personagem de “Pânico” é disponibilizado para Dead By Daylight

Gostou? Compartilhe!
Ghost Face Observatorio de games
Todo mundo em Pânico com essa nova DLC. Imagem: Divulgação
Publicidade

O jogo de terror de sobrevivência Dead by Daylight acaba de ganhar um ilustre personagem: Ghost Face. O icônico assassino da franquia Pânico foi adicionado ao game nessa terça-feira (18). Confira o trailer de apresentação do psicopata:

Assim como os outros personagens do game, Ghost Face também contará com uma seleção de habilidades especiais. Dentre elas, uma das que promete boa vantagem é a capacidade de deixar geradores irreparáveis durante 16 segundos caso um seja agarrado enquanto estiver interagindo com um deles.

O personagem está disponível em todas as plataformas para qual o game foi destinado, PC, XB1 e PS4. A versão para Nintendo Switch só sairá no último trimestre de 2019. Assim, Ghost Face se junta a outro personagem do terror dos cinemas que também está no jogo: Ash, de The Evil Dead.

Continua depois da Publicidade

O preço de matar

Assassinar com a máscara do filme pode assustar alguns bolsos. Via Steam sai por modestos R$ 10,89. Contudo, nos consoles de Sony e Microsoft o personagem não sai por menos de R$100.

Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer (4vs1), onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino e evitar ser pego e morto.

CONTEÚDO RELACIONADO