Conan Chop Chop
Conan, o ̶b̶á̶r̶b̶a̶r̶o̶ fofo. Imagem: reprodução

Conan, o bárbaro, acaba de ficar menos bárbaro. Isso é o que se pode deduzir de acordo com uma nova divulgação feita na E3 2019. O guerreiro nascido na fictícia Criméria há 97 anos teve um novo jogo anunciado para PC, PS4, XB1 e Nintendo Switch. Contudo, seu visual foi reconsiderado para uma visão totalmente diferente do que conhecemos. Confira:

Conan Chop Chop é um jogo de ação e aventura de 1-4 jogadores, ambientado no mundo selvagem de Conan, o Bárbaro. Mais especificamente, trata-se de um roguelike onde o jogador pode ser Conan ou outro deus guerreiro na missão de derrotar o feiticeiro Thoth-Amon, cujo objetivo é ressuscitar Xaltotun, um feiticeiro ainda mais poderoso que visa transformar a eternidade em escuridão. Embora tenha um visual de traço infantil, a descrição do jogo promete muito sangue.

Amostra do jogo Conan Chop Chop

Anteriormente, o game foi anunciado como uma brincadeira de 1º de abril pela Funcom, que já tem jogos de Conan em seu portfólio. Na época, a até então trollada teve sua graça, pois o traço do bárbaro por lá é assim:

Cena do game “Conan Unconquered”.

O game teve seu lançamento confirmado para 7 de setembro, ainda sem preço definido. A título de comparação, o game Conan Unconquered está saindo por R$ 93,99 em sua edição Deluxe.