Publicidade

BANDAI NAMCO anuncia a remasterização de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Gostou? Compartilhe!
Ni no Kuni
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch. Imagem: Divulgação
Publicidade

A BANDAI NAMCO anunciou nessa terça-feira (11) a remasterização de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, RPG de ação de 2013. Com gráficos aperfeiçoados, o game promete uma experiência mais rica ao se deparar com os belos cenários da aventura.

Veja também:

    O game mantém seu dinâmico sistema de batalhas original, combinando ação em tempo real com elementos táticos por turno. As dezenas de locais e centenas de criaturas que constituem o vasto universo de Ni no Kuni também estarão presentes.

    Desenvolvido originalmente pela LEVEL-5, a aventura é ilustrada pelo lendário Studio Ghibli, de clássicos como Tonari no Totoro. Além disso, o jogo conta ainda a trilha sonora composta pelo premiado músico Joe Hisaishi

    Continua depois da Publicidade

    A história

    O game conta a encantadora e trágica história de Oliver, um jovem garoto que embarca em uma jornada para outro mundo na esperança de trazer sua mãe de volta após um fatídico acidente.

    Com uma cópia do Wizard’s Companion em mãos e com o companheiro Drippy ao seu lado, Oliver deve assim percorrer terras exóticas para domar criaturas, enfrentar adversários maléficos e superar os inúmeros obstáculos que o separam do resgate de sua mãe.

    Plataformas

    Ni no Kuni: Wrath of the White Witch sairá para PS4, PC e Switch, contudo, existem algumas diferenças. PS4 e Pc contarão com resoluções de 1080p e taxa de quadros em suaves 60 fps.

    Todavia, os usuários de PlayStation 4 Pro poderão optar pela resolução 4K com 30 fps, ou 1440p com 60fps. Já via Nintendo Switch, a aventura se desenrolará com resolução de 720p em 30fps, no modo TV ou no modo viagem.

    O game tem data de lançamento programada para 20 de setembro de 2019.

    CONTEÚDO RELACIONADO