Publicidade

Site cria vídeo conceitual incrível para PS5

Gostou? Compartilhe!
Estilo e homenagem definem o conceito dessa proposta conceitual feita por fãs. Imagem: Divulgação.
Estilo e homenagem definem o conceito dessa proposta conceitual feita por fãs. Imagem: Divulgação.
Publicidade

De todas as expectativas que cercam o lançamento de um console, uma das que mais instiga os fãs é certamente a do design. E diante de uma espera que angustia os mais aflitos, são as especulações e teorias que ajudam a diminuir essa sensação de espera.

Ciente disso, o site VR4Player lançou um vídeo conceitual de como se poderia ser o design do PS5. O pensamento adotado foi fazer uma mescla entre as linhas do PS4 Pro e o primeiro console da franquia. A híbrida homenagem tem uma justificativa: Diante de um cenário que caminha a passos largos para popularizar a jogatina via streaming, o PS5 pode ser o último console físico da empresa. Confira:

A híbrida homenagem tem uma justificativa: Diante de um cenário que caminha a passos largos para popularizar a jogatina via streaming, o PS5 pode ser o último console físico da empresa.

Continua depois da Publicidade

Desejos também para hardware

O joystick também ganhou uma leitura sugestiva no visual, que teve como principal destaque uma tela que emitiria várias informações. Contudo, é no console que morariam os desejos mais reluzentes.

Retrocompatibilidade com todas as gerações, processamento violento, quatro UBS, dois HDMIs e mais uma séries de atribuições dignas de um Transformer deixariam o PS5 titânico.

Embora o vídeo seja meramente conceitual (logo, não oficial), é notável como a criatividade pode surgir de qualquer mesa bem intencionada e inspirada.
Por enquanto, poucas informações sobre o hardware tem sido divulgadas. Já o design deve ficar mesmo para o último instante. Até lá, a imaginação está com o player 1.

CONTEÚDO RELACIONADO