Sempre dá pra melhorar: Imagens: https://imgur.com/gallery/gaNvbEx
Sempre dá pra melhorar: Imagens: https://imgur.com/gallery/gaNvbEx

Desde que se tornou possível fazer alterações através de patch nos games já lançados, a vida para jogadores e desenvolvedores melhorou muito. Assim sendo, a expressão “sempre dá para melhorar” é praticamente um mantra repetido pelos estúdios ao olharem com mais calma seus projetos depois que já estão com os clientes.

E essa realidade é algo que de fato nem as remasterizações estão livres. Prova disso é o novo patch que a Ubisoft lançou para refação de Assassin’s Creed III. De acordo com a Ubisoft, o pacote de atualizações inclui melhorias na “iluminação nas cenas para melhorar a aparência dos personagens, pele e cabelo durante o jogo.”

A iluminação adequada ajuda um bocado em vários fatores, que vão desde aumentar o realismo até a ocultação de erros de programação. Todavia, esse patch 1.03 trouxe também alguns ajustes visuais, como a ocultação dos dentes vistos na cena acima com Haytham.

Confira abaixo outras melhorias contidas no pacote:

  • PC] Suporte aprimorado para resoluções ultra-largas
  • [PC] resolveu um problema de tela preta ao usar o modo de tela cheia
  • [PC] resolveu um problema com as configurações de mapeamento de botões ao conectar um controlador Xbox One por Bluetooth

Falando em atualizações que melhoram a experiência:
Metro Exodus ganha dois DLCs;
Paradox Interactive anuncia DLC para Stellaris: Ancient Relics;
DLC traz Liga da Justiça Jovem chega hoje para LEGO DC Super-Villains