Bioshock: Última aventura do game foi lançada há mais de cinco anos. Imagem: Divulgação.
Bioshock: Última aventura do game foi lançada há mais de cinco anos. Imagem: Divulgação.

Hoje, durante a sua divulgação de seu balanço financeiro, a Take-Two Interactive – controladora da 2K, Rockstar Games e Private Division – compartilhou com os investidores o lançamento do ano fiscal atual, que vai de abril de 2019 a março de 2020.
Durante esse processo, a empresa compartilhou algumas informações que muito interessam aos fãs de BioShock. Isso porque existem possibilidades reais do game sair entre o final de 2019 ou início de 2020.

Embora tenha revelado alguns jogos como The Outer Worlds e Borderlands 3, a empresa não anunciou oficialmente um novo BioShock.
Todavia, fora comunicado que outros jogos estariam nos planos para o ano que vem.

Falando em jogo que enrola pra sair:Sucesso de Tekken 7 deixa mais distante o crossover 3D com Street Fighter.

Sobre o game em questão, a empresa afirmou que a série continuará depois que seu desenvolvedor, Irrational Games, reduziu o tamanho e rebatizou para Ghost Story Games para trabalhar em títulos menores. 

Na época, a 2K disse que a série seria entregue a 2K Marlin. No entanto, no ano passado, a Kotaku publicou um relatório revelando algo diferente. A 2K estaria formando um estúdio “ultra-secreto” para criar um novo BioShock, mirando lançamento em 2020.

Assim, tudo leva a crer que não está descartada a possibilidade de um novo game da franquia sair até março de 2020. A última aventura do game saiu há mais de cinco anos. Aos fãs, resta torcer para a possibilidade não ir por água abaixo.