Publicidade

Filmes de Mortal Kombat e He-Man estrearão no mesmo dia

Gostou? Compartilhe!
Vai sair, mas demora. Imagem: Divulgação/Internet
Vai sair, mas demora. Imagem: Divulgação/Internet
Publicidade

Desde que o filme de Mortal Kombat foi anunciado, os fãs da franquia estão agitados a cada atualização sobre o projeto. Contudo, a ansiedade desses gamers acaba de tomar um fatality.

Isso porque o Deadline anunciou nessa sexta-feira (17) que o reboot de MK só sairá, infelizmente, em 2021. Mais precisamente dia 5 de março. A distante data coincide, curiosamente, com o filme Master of Universe, o novo filme do He-Man.

Sobre Mortal Kombat, por enquanto só se sabe que a produção ficará com James Wan, responsável por “Invocação do Mal“.

Continua depois da Publicidade

Já para He-man, anunciado há pouco tempo, existem bem mais informações. O filme será dirigido pelos irmãos Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) e roteirizado por Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). Até o protagonista já está definido, ficando a cargo de Noah Centineo a missão de (literalmente) bombar como He-Man.

Assim, trocadilhos e paráfrases à parte, vale dizer [com voz de He-man] que na história de hoje, nós aprendemos que não se deve criar expectativas com alguém que invoca o mal. Até a próxima, amiguinhos.

Falando em filme que vai atrasar, veja um que pode sair ANTES do previsto: Filme de Super Mario Bros. deve chegar antes do previsto

CONTEÚDO RELACIONADO