Bugs estariam manchando a celebração dos 50 anos da Konami. Imagem> Divulgação
Bugs estariam manchando a celebração dos 50 anos da Konami. Imagem> Divulgação

R$119 reais por bugs e desleixo. De acordo com análises feitas na plataforma Steam, embora Castlevania Anniversary Collection tenha mais elogios que críticas, usuários estariam enfrentando vários tipos de problemas. Ao que tudo indica, problemas como travas de tela, jogabilidade, desempenho e fidelidade de filtros estariam sendo as principais causa de ira.

Já com Castlevania I, parece haver um aborrecimento das antigas, já que o game parece ser a versão PRG0 do jogo. Castlevania I já apresentava crashes e conflitos de elementos na tela desde o NES. Todavia, ainda na época, esses bugs sofreram uma revisão PRG1 com soluções para isso. Entretanto, parece que essa não é a versão que foi para a coletânea.

O mapeamento de botões NES e GBA é horrível” , ” o reembolso mais rápido que já pedi” eEu só joguei CV1 até agora e os idiotas usaram PRG0 ” são apenas alguns trechos de reclamações encontradas na área de análises do game na Steam.

Para além de tudo isso, consta também a reclamação do preço imposto aos brasileiros. O valor cobrado nas plataformas do hemisfério norte chega muito mais caro do que o calor convertido na cotação atual.
Todos os problemas infelizmente contribuem sobretudo para manchar a celebração dos 50 anos da Konami.