Red Dead Online (Rockstar Games)

A Rockstar Games revelou mais uma novidade para Red Dead Online. De acordo com a empresa, o modo Espólios de Guerra pretende explorar a competitividade dos jogadores e aumentar o leque de atividades dentro do game. No entanto, é necessário criar estratégias eficientes para sair vitorioso da competição.

Em Espólios de Guerra, os caubóis terão duas missões. Primeiramente, defender o seu estoque. E, em segundo lugar, roubar o do oponente. O modo permite a entrada de 2 a 16 jogadores por rodada, sendo separados por equipes. Os vencedores serão aqueles que saquearem mais recursos.

Leia também: Red Dead Redemption 2 já custa U$35 nos EUA

Além disso, os vitoriosos receberão 20% de XP e mais oito Flechas Explosivas. Apesar de que todos os modos de Conflitos estão com o bônus de experiência ativo dentro do game. A Rockstar Games está trabalhando pesado para que Red Dead Online venha convencer a comunidade, já que o jogo vive recebendo críticas por falta de conteúdo.

Aliás, as novidades não param por aí. A Rockstar revelou um conteúdo exclusivo para Red Dead Online. Trata-se do Special Series. De acordo com a empresa, será um novo modo recheado de desafios entre os caubóis semanalmente.

+ Red Dead Online | Mais detalhes sobre a atualização