Tudo indica que Mortal Kombat terá um reboot. Foto: Reprodução You Tube
Tudo indica que Mortal Kombat terá um reboot. Foto: Reprodução You Tube

Mortal Kombat ganhou certamente um assunto extra enquanto seu próximo game não sai. De acordo com o Comic book, a franquia do game de Raiden deve ser reiniciada nos cinemas. As informações vão além.
Já haveria inclusive um roteiro pronto, bem como até um suposto nome para interpretar Kano: Joel Edgerton.

Embora rumores de que o filme sairia do papel tenham surgido ainda em 2018, foi só com a postagem do roteirista Greg Russo que a coisa tomou corpo de fato.


“Temos um roteiro, orçamento, locação, diretor e lista de elenco. Porém ainda precisamos da aprovação da WB. Vamos nos encontrar mais uma vez em breve. Se você quer ver MK de volta à telona, agora é a hora de fazer sua voz ser ouvida.”

Ainda de acordo com as fontes do CB, a reinicialização de Mortal Kombat  se concentrará em um novo personagem chamado Cole Turner.
Cole é um boxeador da Filadélfia que é recrutado por um caçador de profecias para competir em um torneio fantástico – cujo resultado determina o destino da Terra e de seus habitantes.

Curiosamente, a busca na web pelo termo “Cole Turner” leva a um ator contratado pelos estúdios Warner, que por suas vez, estariam a cargo do suposto reboot de MK nas telonas.

Legado

Até hoje, Mortal Kombat contou com dois longas no cinema.
Mortal Kombat, 1995 – Orçado em U$ 18 milhões, com retorno de U$ 122,1 milhões.

Mortal Kombat – A Aniquilação – Orçado em U$ 30 milhões, com retorno de U$ 51,3 milhões.

Embora ambos os filmes tenham sofrido severas críticas por boa parte de público e crítica, o mesmo não pode ser dito de seu épico tema oficial.
Não há certamente um único fã da franquia que não acione sua nostalgia ao ouvir o grito “MORTAL KOMBAT”, seguido da famigerada foca e dos kombatentes sendo evocados.