Publicidade

MK11 | Trailer conta a história do 11º torneio

Gostou? Compartilhe!
MK11: Novos e velhos aliados serão convocados para proteger o reinado de kronika. Foto: Reprodução You Tube
MK11: Novos e velhos aliados serão convocados para proteger o reinado de kronika. Foto: Reprodução You Tube
Publicidade

Muitos jogadores não sabem, mas há uma história por trás da pancadaria de Mortal Kombat. E a cada edição, a coisa vai evoluindo conforme a definição dos resultados do combate anterior.
Para MK11, foi lançado ontem (05) pela Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios o trailer que conta a história desse 11º torneio.

Vale destacar que o vídeo aponta a vitória de Raiden sobre Shinnok, derrubando a ira de Kronika, uma nova figura que pode controlar o próprio tempo. Além disso, nota-se os três personagens que retornaram, incluindo Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black:

Cassie Cage , comandante de uma unidade das Forças Especiais de elite e filha da dupla icônica, Sonya Blade e Johnny Cage, emprega suas habilidades de luta letais para vencer todas as batalhas, com um impulso implacável para acompanhar o legado de seus pais.

Continua depois da Publicidade

Jacqui Briggs , uma lutadora competitiva treinada em kickboxing e artes marciais, segue os passos de seu pai, Jax Briggs, como membro das Forças Especiais. Ela acredita que seu dever é proteger o Earthrealm e sua família, ainda que corra muito risco.

Erron Black é um fora-da-lei em busca de emoção viciado na adrenalina de perseguir suas próprias buscas. Black é um experiente atirador que vende seus serviços ao maior lance enquanto se veste com trajes clássicos de faroeste.

MK11

MK11 será lançado em 28 de março, para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC players em 23 de abril.
Shao kahn estará disponível para jogar aos que encomendarem o jogo na pre-venda.

Veja ainda:
D’Vorah é anunciada em Mortal Kombat 11
MK11 | Vaza possível lista final
Ronda Rousey faz cosplay de Sonya Blade em evento
MK11 | Exterminador do Futuro pode estar no game

CONTEÚDO RELACIONADO