Publicidade

Rumor | The Last of Us Part II pode chegar em outubro

Gostou? Compartilhe!
Ellie não está nada feliz em The Last of Us Part II (Foto: Divulgação)
Publicidade

Desde que foi anunciado, The Last of Us Part II tem sido extremamente aguardado pelos fãs. No entanto, a Sony ainda não divulgou uma data oficial de lançamento para o game. Porém, uma loja peruana pode ter revelado por engano (ou não) quando o jogo estará disponível para compra.

Leia também: Compositor de Last of Us 2 diz que novo jogo sairá em breve

De acordo com uma imagem publicada no Twitter da LawGamers, The Last of Us Part II estará disponível a partir de outubro de 2019. No entanto, a Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto. Certamente, a publicação deve se tratar apenas de um teste da empresa, com uma data totalmente aleatória.

Continua depois da Publicidade

Desde o anúncio do segundo título da franquia, a Sony não revelou muitos detalhes do jogo. No entanto, sabemos que os jogadores irão controlar Ellie. Que irá se aventurar em busca de vingança. Em The Last of Us, o tema principal do game era “amor”. Em contrapartida, a continuação da história fala sobre “ódio”.

Ellie será a personagem principal do game. Além disso, ela será a única jogável. Entretanto, um NPC, não revelado, irá acompanha-la durante sua triste e perigosa jornada. The Last of Us Part II é um lançamento exclusivo para PlayStation 4 e um dos principais jogos aguardados para 2019.

CONTEÚDO RELACIONADO