Judgment: O Spin-off de Yakuza vem para o ocidente com boas notícias.
Judgment: O Spin-off de Yakuza vem para o ocidente com boas notícias.

Por motivos que vão desde o cultural até o comercial, muitos são os jogos ambientados no Japão que são lançados somente no arquipélago nipônico. Contudo, parece que o mesmo não vai acontecer com Judgment.
Lançado no ano passado no Japão, o game derivado da franquia Yakuza foi anunciado para o ocidente ainda em 2018. Contudo, somente agora ganhou uma data oficial com a devida adaptação.

O game

Desenvolvido pelos estúdios Ryu Ga Gotoku da Sega, Judgment é um thriller com boas doses de aventura, situado no distrito de Kamurocho, dominado pela Yakuza.
O jogador controla Takayuki Yagami, um ex-advogado de defesa que virou detetive particular. Um detalhe que chama atenção, especialmente dos japoneses, é que o protagonista tem a figura do popular ator e cantor nipônico Takuya Kimura.

À direita, o ícone pop Takuya Kimura, que emprestou seus traços para o ex-detetive
Takayuki Yagami (dir.).

De acordo com a SEGA, a voz inglesa de Takayuki ficou a cargo do ator Greg Chun. Embora seu último trabalho vocal tenha sido em Barbie: Dreamhouse Adventures, Chun tem vasta experiência no ramo de games. Dentre eles:

As pré-encomendas digitais serão lançadas à partir de 7 de março, e os que escolherem pagar antecipadamente receberão acesso antecipado ao jogo completo em 21 de junho. Para os demais, no entanto, o game fica disponível somente quatro dias depois.
Além disso, os compradores antecipados da versão física ainda ganharão uma capa reversível com a arte da capa japonesa e um adesivo do estúdio desenvolvedor.

Leia também:
SEGA FEST | Empresa anuncia data do evento
Sekiro | Brasileiros terão edição especial
Streets of Rage | SEGA libera versão clássica de graça para celular